29 de dez. de 2012

Sim ou não?

 Fico aqui pensando onde você está... Sei que todos os conselheiros me disseram que não vale a pena sofrer por amor, ainda mais dessa maneira. Não sei se você não quer, ou se não me vê mesmo. Às vezes acho que você quer, às vezes acho que era apenas um estado, e estados físicos passam tão rápido, como a chuva ou o sol. Não sei se estou errada, mas já me falaram tanto sobre correr atrás do que se quer, que sinto que se eu for ficar parada em relação a você, será como a física, e você estará sempre em movimento, e no seu ponto de vista, eu é que nunca estarei parada. Músicas e barras de chocolate já não me satisfazem mais, e acabo de perceber que escrever também não, pois só consigo escrever sobre você. Como esse novo ano está tão perto, vou tentar procurar novos ares e novas visões, porque tudo o que é velho já está por estragar. O único empecilho é o desapego, ou melhor, o apego que não consigo largar, vou tentar mais uma vez? Sei que não existe um meio real para isso acontecer, mas era você quem tinha que me dizer, vale a pena eu continuar por você? Não acho que será fácil, mas não quero que minha vida seja fácil, nunca disse isso, quero apenas que ela valha a pena ser vivida. É aquela tal história, o que é para ser meu, não será de mais ninguém, mas ao mesmo tempo, para algo ser meu, acho que leva um tempo e concentração. Afinal nem ao menos sei se o que quero é realmente isso, mas algo dentro do meu coração me diz "FAÇA". E mentir para si mesmo é a pior mentira que existe, por isso não quero apenas dizer não, sentindo que meu coração ainda diz sim, mas também acho que não posso tomar uma decisão apenas de coração e nem só de cabeça, tudo tem que ter um foco em comum. Sei que é bobagem, mas lembramos apenas do que queremos muito, ou do que definitivamente não queremos, o neutro nunca fica em nossa memória. E por que, por que você lembrou e não me disse? Por que você sentiu e não me disse? É sim ou é não? É o quê? Quero explicações, mas não adianta só querer...

Beijinhos e até o próximo post...
Imagem: We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário