2 de dez. de 2012

Always Together, living together!

E assim passamos os dias, errando, acertando, aprendendo, ensinando, como se após essa, houvesse outra vida para concertar o que foi errado, dizer o que foi omitido, e gritar o mais alto possível essa felicidade imensa de ter algumas pessoas comigo! E o mais importante, sem medo nenhum.

Como passei um tempo sem atualizar meu blog, hoje resolvi falar sobre aquelas pessoas importantes que por um tropeço do destino moram longe, mas mesmo assim continuam sendo essenciais.
Essas duas aí são sangue do meu sangue, mas infelizmente não moram perto de mim. Mas o amor não vê barreiras na distância, e muito menos no tempo...



 Desde que nascemos estamos juntas e, por mim, continuaremos sempre assim! Podemos não nos falar por dez dias, mas quando nos encontramos falamos tudo e mais um pouco, que esses poucos anos multipliquem-se por mil! Assim riremos até o fim do mundo...
São ao mesmo tempo primas, irmãs, amigas, confidentes, sorridentes e lindas!


"Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final." (Charles Chaplin)

{Obrigada pelo final de semana meninas! Amo vocês! ♥}

Beijinhos e até o próximo post...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário