3 de jan. de 2013

Projeto Gabi 100 - Novos hábitos

Oi gentem! Bom, eu adoro escrever, mas tenho que confessar que não lia muito... Ano passado li no máximo uns dois livros! Sei que é bem clichê esse negócio de promessas de ano novo, mas vamos lá... O que eu vou falar aqui não é uma promessa, e sim meu comprometimento não só para esse ano, mas para os próximos que estão por vir também. Assim vou ter mais resenhas para fazer aqui no blog!

Resolvi que esse ano vou ler mais, e já comecei indo comprar meu primeiro livro deste ano, "A última música", já vi o filme, mas sempre tive vontade de ler o livro, sempre achei que livros, por terem uma riquesa maior de detalhes são melhores do que os filmes, e também acho que compartilho essa opinião com muita gentem. Claro que amo o filme, porém estou gostando mais do livro. Eu tinha até esquecido como é bom ler uma história... Na livraria fiquei em dúvida entre esse livro e o "Morte súbita" da J. K. Rowling, mas como nunca li um livro desse tipo, resolvi escolher A última música...
Meu maior problema para ler é que tenho tanto medo de não gostar de histórias que ainda não conheço, que acabo nem comprando livros, mas à partir de agora isso tem que, e vai mudar!
Quando terminar de ler, farei minha resenha aqui no blog... Já devem existir muitas resenhas sobre esse livro por aí, mas quero deixar registrado os livros que vou ler daqui para frente!

E vou aproveitar e lançar um auto-projeto, se é que posso chamar assim. Projeto Gabi 100, de ler pelo menos 100 livros esse ano! Esse é o número um de muitos, e essa é uma de muitas metas para esse ano também! E se quiser entre nesse projeto também, porque lendo você não perderá nada!
Porque novos hábitos começam já!


Beijinhos e até o próximo post <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário