14 de dez. de 2012

Toda semana!


















Bom, normalmente eu faço minha unha uma vez por semana, mas acumulei 3 unhas pra postar aqui no blog...Então resolvi postar tudo de uma vez só!

Essa unha aqui fiz como um teste para a que eu quero fazer no ano novo, e gostei bastante do resultado...
É superfácil de fazer e fica um charme hihi!

Usei o Nude Clássico da Impala, o branco normalzinho mesmo de francezinha, acho que o meu também é da Impala, e o Gliter Glam Rock da Hits Speciallità, não sei muito bem identificar os esmaltes da Hits, mas é o número 387!

Pra passar o gliter eu usei um palitinho de dentes, e foi a última coisa que eu passei...O gran finale!

E pra mostrar que com os mesmos esmaltes dá para fazer coisas diferentes...
Nude clássico + Gliter Hits...A mesma combinação do de cima!


























E agora pra fugir desse nude todo, uma Vibe diferente!
Aqui eu usei o Disco Ball da Impala e o Vibe, da marca Ana Hickmann!


É isso, como ainda não achei uma manicure legal, eu mesma estou fazendo minhas unhas...Então por isso logo mais posto mais unhas de minha autoria!

Beijinhos e até o próximo post...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário