19 de dez. de 2012

Sessões pipoca

Olá! Nesses dias de chuvinha queremos mesmo é um bom filme com bastante pipoca, ficar em casa o dia todo de pijama e etc...

1. Love Comes Softly (O amor vem devagar)
Esse filme é de 2003 e a protagonista é vivida pela atriz Katherine Heigl, ela quer começar uma vida nova em um outro lugar com seu marido, mas na viagem até lá, ela fica viuva e por isso vai morar com um homem e sua filha durante alguns meses...E aí a história se desenrola, eles se apaixonam, mas não de cara, exatamente como o nome já diz, o amor deles vem aos poucos, pela convivência. É um filme emocionante, e durante tudo isso ela ainda tem um filho de seu antigo marido...

2. Soul Surfer
É inspirado na história real de uma surfista Bethany Hamilton, que praticamente vive para surfar, participa de campeonatos, e sua família toda tem isso nas veias. Em um dia em que ela vai em uma outra praia surfar com a amiga, e se não me engano o pai da amiga, ela é mordida por um tubarão, que arranca seu braço esquerdo...A partir daí ela é obrigada a se reeducar, reaprender a fazer tudo, mas o que ela mais quer mesmo é voltar a surfar logo. No primeiro campeonato que ela participa depois do acidente, os juizes resolvem dar uma vantagem a ela, mas ela não aceita, ela é muito guerreira. E é um filme para chorar também!

3. À procura do paraíso
Não consegui achar o trailher, nem nada sobre esse filme na internet, eu assisti na sessão Viva, mas achei muito bom! A história dele é a seguinte...O pai da garota, uma adolescente de uns 17 anos, morre, e como também é um filme sobre surfistas, ele deixa uma van, uma prancha com o nome de um lugar e também um mapa que seria de como chegar nesse lugar. Na praia onde ela mora ela encontra alguns jovens que vão com ela nessa viagem, eles passam por várias situações perigosas e boas, seguem acampando por toda a parte, e atravessam a fronteira com o México para chegar ao lugar dos sonhos...Chegando lá eles encontram com um homem, que os proteje de alguns homens amardos que estavam roubando e matando tartarugas em extinção. No final ela descobre que esse homem era o avô dela, conhece mais da história dela, surfa nas ondas preferidas de seu pai e começa a namorar com um dos novos amigos.

Mesmo não tendo muitas informações sobre esse último e não sabendo o nome dele em inglês, que assim ficaria muito mais fácil de encontrar algo, espero que tenham gostado!
Procurando por ele encontrei essa música Looking for paradise, da Alicia Keys com Alejandro Sans hahaha:

Beijinhos e até o próximo post...
Imagem: We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário