29 de dez. de 2012

Novidades...

Oi gentem... Bom, primeiro tenho que dizer que demorei para atualizar o blog porque meu computador resolveu pifar com a chuva, uma longa história! Tentei atualizar pelo celular, mas o aplicativo do blogger não é um dos melhores, e hoje resolvi postar coisithas novas, por outro computador ):
Vamos lá... Primeira coisa é feliz natal atrasado!!
Essa foi a unha que eu mesma fiz, e a minha maior surpresa é que fiz melhor com a mão esquerda do que com a direita...hahaha

A resolução dessa foto está bem ruim, mas é a unha que fiz para o ano novo, bem parecida com a que eu postei aqui!

E já mudando de assunto... Fiz uma comprinha no Grupon, que seria meu presente de natal, mas só chegou no dia 26/12. E na minha opinião, foi uma compra que valeu muito a pena!



















São 3 ítens, um estojo com 12 pincéis para make...
Um creme da Victoria's Secret, Amber Romance, super cheiroso...

E também um enooorme estojo de maquiagens, como eu já tinha uma paleta da mesma marca, confiei e comprei, porque fica meio difícil comprar maquiagem de marcas populares que você não conhece, né?!

E esse daqui é o estojo, com 98 sombras 3D, 35 sombras em creme, 35 cores de batom, 3 blushes, 4 lápis para os olhos e um labial, uma máscara para cílios, 3 pincéis e um espelho... A marca é Jasmyne, e como eu gosto bastante da minha paleta, achei que ia gostar! Até agora só usei um batom e uma sombra, mas apenas para ver o pigmento...
E adivinhem, tudo isso só custou-me R$199,00...enlouqueci!
Quando fizer makes com ela posto aqui no blog!

É isso, e um óteeemo ano novo para todos, cheio de novas conquistas!
Beijinhos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário