22 de nov. de 2012

Xoxo, Gossip Girl

Eu era muito fã de Gossip Girl, um seriado no qual alguém misterioso possui um blog onde posta os segredos e as fofocas (bafos) de todos do Upper East Side, em especial os mais populares que são os protagonistas da história. Mas confesso que após assistir a quarta temporada deixei um pouco de lado, mas não esqueci, vou voltar a assistir em breve.
Afinal as férias estão aí para isso...Pensando nisso resolvi fazer uma postagem sobre as musicas do seriado! Existem MUITAS musicas, mas eu selecionei aqui as que eu mais gostei das que já ouvi.

1. A primeira, e sim, mais importante é Season Of Love - Shiny Toy Guns
Eu explico...Essa musica é a trilha sonora do momento em que o personagen Chuck Bass fala "Eu te amo" para a personagem Blair Waldorf no final da segunda temporada, e essa para mim, é uma das melhores partes do seriado, porque foram várias tentativas frustradas desse "Eu te amo" mutuo anteriormente!


Para quem quiser ver a cena. (em inglês)

2. Fell in love without you - Motion City Soundtrack (acoustico)


3. Kreesha Turner - Bounce With Me por último e não menos importante, uma mais animada!


E se você quiser ouvir mais musicas do seriado entre nesse canal do youtube!


Beijinhos e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário