26 de nov. de 2012

Leite e biscoito, o natal está chegando!

Bem, esse é o primeiro post sobre decoração...Resolvi mostrar algumas possibilidades do que fazer no natal para diferenciar um pouquinho sua festa! Gosto muito dessas coisas mais criativas, que são simples e tornam o ambiente mais agradável.
Nem parece que o natal está assim tão perto, percebi que esse ano, como todos os outros quando chegam no fim, passou realmente rápido! Lembro como se fosse ontém do amigo chinelo que fizemos em família no natal passado...Fraternidade, amor, perdão, magia, essas são, para mim, as palavras que definem essa data tão especial que envolve o mundo todo.
Afinal, Santa Claus já deve estar escolhendo suas roupas para este ano!



 Você pode enfeitar sua mesa não só com decorações, mas também com comidas diferentes e fáceis de fazer!

Ou então com uma toalha de mesa. Feita de feltro e também muito fácil de fazer em casa.
 

Outra coisa bem simples de se fazer é chocolate, pudim, biscoitos ou outras sobremesas com formas divertidas.

Não sei como esse gorrinho foi feito, mas com E.V.A. enfeitado ou outros materiais, como o próprio papelão, daria para fazer.

Seguindo a linha do gorrinho do papai noel, essa casinha também é uma graça!

Um prato diferente mas com coisas supersimples! Dá para tirar o centro da maçã e colocar a vela, em seguida colocar o enfeite e os biscoitos. Fica muito legal.

Os famosos biscoitinhos de natal! Em lojas maiores de doces e acessórios você encontra facilmente moldes para esses biscoitinhos, ainda mais agora que falta tão pouco tempo para o natal!

E também que tal mudar seu conseito sobre morangos com chantilly? Com o chantilly bem firme e com delicadeza é muito fácil de fazer e fica um prato tão lindo que todo mundo vai ficar com dó de comer!

 Esse aqui é um dos mais criativo! Superando todas as expectativas, até o banheiro entra na brincadeira do natal! Talvez meio difícil de encontrar ou fazer, mas muito divertido e único!

 Uma ideia adicional: decorar sua parede! Porque não?

O importante é ser criativo e não limitar-se ao comum!

Beijinhos e até o próximo post...

Imagens: gecko stickers, Decoração e afins e mulher catarina


Nenhum comentário:

Postar um comentário